VoCê pode transformar vidas...

Através de um pequeno passo.

Estar mais presente na rotina escolar é o nosso objetivo com o programa de apadrinhamento de escolas. Você pode transformar vidas. Faça parte

Apadrinhamento de escolas
“100 pessoas doando R$ 20,00 por mês.”

"poderemos ajudar mais de 2000 alunos periodicamente"
Com a ajuda da estrutura móvel do Projeto Anunciar, nossa voz ganhou um alcance ainda maior na feira de Manari. Enchemos a praça de louvores, orações e mensagens de esperança e salvação.
Thiago Pires
Entre Jovens
evangelismo nas ruas

Estamos dispostos a ir por todo mundo! E você ?

Nos dias 24 a 28 de janeiro de 2022, partimos com o nosso reboque, Juventude na Rua, para a cidade de Manari, Pernambuco, que fica a 379km de Recife. Foi a primeira vez que levamos esse projeto para o interior, foram dias marcantes.

Fomos como suporte de um trabalho que já acontece a vários anos nessa cidade, o Ministério Entre Jovens, do Rio de Janeiro, que há 14 anos realizam trabalhos missionários no interior de Pernambuco e Paraíba.

Tivemos o privilégio de anunciar as boas novas nessa cidade, na praça, feira, nos sítios. O amor de Deus é grande demais e precisa ser levado para todos.

o que fazemos aqui no anunciar ?

01.

missão criativa

Anunciar as boas novas de Deus para jovens e adolescentes,  de forma criativa, em qualquer lugar,  nas ruas, praças, escolas, seja perto ou longe de casa.

02.

treinamentos

Cursos, treinamentos e eventos com o desejo de compartilhar experiências, encorajar e equipar, pessoas igrejas e projetos para que cumpramos o ide. 

03.

social

Demonstrar o amor de Deus de forma prática. Desenvolvemos projetos para que as igrejas possam estar mais presentes na vida da comunidade.

receba todas as novidades do projeto anunicar

Fique por dentro e se envolva. Afinal de contas. A missão também é sua!